Itens filtrados por data: Sexta, 02 Março 2018

‘Expo Clássico’ acontece nos dias 3 e 4 de março. Doação de 1 kg de alimento não perecível pode ser feita na entrada.

 

Os amantes de veículos antigos podem conferir a "Expo Clássico", em Sumaré (SP), neste sábado (3) e domingo (4). Caminhões, motos, jipes e carros antigos de diversas marcas e modelos são algumas das atrações para o público.

 

A visitação é gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. O evento ainda conta com estandes dos expositores para a venda de produtos temáticos.

 

A exposição de veículos antigos será a prévia do Sumaré Arena Music 2018, que acontece nos dias 6 a 15 de abril, na Expo Águas Sumaré, com shows de artistas da região e de reconhecimento nacional.

 

 

Serviço

 

 

  • Expo Clássico
  • Quando: sábado (3), a partir das 12h, e domingo (4), a partir das 10h
  • Onde: Expo Águas Sumaré, que fica na Rua Ângelo Ongaro, 1.700, Parque Residencial Casarão, Sumaré
  • Quanto: entrada gratuita, mediante doação de um quilo de alimento não perecível

 

Fonte: G1 Campinas

 

 

Publicado em Sumaré

Os vereadores Ney do Gás (PV) e Valdir de Oliveira (DEM) cobraram apoio e mobilização de deputados estaduais para colocarem em regime de urgência o projeto de lei complementar nº 44/2016 que busca ampliar o atendimento na justiça e torná-la mais eficaz e célere. Para isso estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo oficiando o líder da bancada do DEM, deputado Rogério Nogueira, e o líder da bancada do PV, deputado Edson Giriboni.

 

O projeto em questão é de autoria do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e dispõe sobre a criação de Varas, Ofícios Judiciais, de cargos públicos nos Quadros de Magistrados e de Servidores do TJ-SP, e dá outras providências correlatas à competência jurisdicional, organização e divisão judiciária do Estado.

 

Para Sumaré, o projeto cria e classifica a 4ª Vara Cível, cria cargos de juiz de direito e cria o 4º Ofício Cível. O texto do projeto revela que a Comarca de Sumaré tem três Varas Cíveis e uma distribuição anual de 2.862 processos por Juiz, necessitando da instalação urgente da 4ª Vara Cível. A população estimada em 2015 é de 265.955 habitantes.

 

A aprovação deste Projeto de Lei Complementar permitirá a solução de um dos mais prementes problemas pelos quais passa o Poder Judiciário, o da estruturação e da organização da prestação interrupta de suas competências, resultando na distribuição de uma Justiça mais próxima do destinatário deste serviço público tão essencial e que atenda ao princípio constitucional da razoável duração do processo, diretriz particularmente exigida dos serviços judiciários, consideradas as pautas constitucionais de celeridade processual, razoável duração do processo (art. 5°, LXXVIII) e de jurisdição ininterrupta (art. 93, XII), densificadas pela Emenda Constitucional n.° 45, de 30 de dezembro de 2004.

 

Fonte: Câmara Municipal de Sumaré

 

 

Publicado em Sumaré

Tapeçaria Maracanã

Programa de reconstrução capilar

 Revista Época

Anunciante Clements

© 2017 - Grupo Interativo Negócios | Jornal Sumaré | Jornal Interativo | Site Interativo

Rua Conceição, 233 - CEP 13.010-916 - Campinas/SP

Fones: (19) 3384-6388 / 99283-6239 Whatsapp

E-mail: contato@jornalsumare.com.br

 

Edições semanais com 5 mil exemplares distribuídos em 175 pontos em toda cidade,
Em supermercados, bancas de revistas e jornais e algumas empresas.