Brasil fatura 36 troféus no 3º dia do Festival de Cannes

Brasil Fatura 36 Troféus No 3º Dia Do Festival De Cannes

Brasil fatura 36 troféus no 3º dia do Festival de Cannes


O Grand Prix foi na categoria Creative Data. A campanha vencedora foi ‘Efficient Way to Pay’, criada pela agência DM9 para a Consul.

Na iniciativa, a marca oferecia trocar eletrodomésticos de consumidores em troca da economia que eles teriam na conta de eletricidade ao usarem aparelhos novos. Questionada sobre o tempo de duração, resultados da campanha e se ela se repetirá, a empresa disse que não pode abrir números da ação.

Esse projeto é uma das ações que a Consul lançou este ano para celebrar seus 75 anos. No primeiro semestre, colocamos em prática esse modelo para gerar impacto real na vida das famílias. Para o segundo semestre, teremos mais iniciativas para comemorar os 75 anos da marca.
Bertha Fernandes, head de marcas e comunicação da Whirlpool, dona da marca Consul

Marketing direto dá 11 troféus

Até agora, a categoria que mais entregou prêmios ao Brasil foi Direct. Nela, são premiadas campanhas que demonstram criatividade e eficácia em ações de marketing direto com os consumidores. Foram 11 leões (como são conhecidos os troféus): 2 de Ouro, 5 de Prata e 4 de Bronze.

O destaque nesta categoria fica para a campanha ‘Coupon Rain’, criada pela agência Gut para o Mercado Livre. Além de um Ouro em um Direct, a iniciativa também ganhou um Ouro em Media e um Bronze em Print.



Fonte: UOL

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