Brad Pitt diz que frequentou AA após divórcio de Jolie

Brad Pitt Diz Que Frequentou Aa Após Divórcio De Jolie

Brad Pitt diz que frequentou AA após divórcio de Jolie



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Brad Pitt disse que teve uma experiência “maravilhosa” nas reuniões de Alcóolicos Anônimos que passou a frequentar em 2016, em meio ao divórcio de Angelina Jolie. Os dois passaram quase uma década brigando na Justiça até o processo ser finalizado no ano passado.

O ator diz que precisava “reiniciar o sistema” quando foi às reuniões. “Eu estava de joelhos, muito aberto a tudo. Estava tentando de tudo, com todos. [Topava] qualquer coisa que jogassem para mim. Foi um momento difícil. […] Eu precisava acordar em algumas áreas. Foi muito importante”, disse, em entrevista ao podcast Armchair Expert.

“[As reuniões de AA] consistiam em homens incríveis compartilhando suas experiências, fraquezas, erros, vontades, dores, com muito humor. Foi uma experiência muito especial”, disse Brad Pitt.

Ele também conta que também passou a fazer terapia. “Eu mergulhei na terapia e era tipo: ‘Eu fiz isso, fiz aquilo e blá blá blá”, disse, afirmando que estava “desesperado”.

Pitt ressalta que, apesar de suas falhas, costuma ser bom em assumir a responsabilidade por seus erros. “Agora estou em busca de: ‘O que eu faço com isso? Como posso acertar isso? Como posso garantir que isso não aconteça de novo?'”.

O astro do cinema “cortou laços” com os seis filhos, segundo a imprensa americana. Quase todos os filhos do casal pediram na Justiça ou optaram por usar apenas o sobrenome de Jolie, excluindo o sobrenome Pitt. Maddox, Vivienne e Zahara se apresentam e assinam apenas com o sobrenome Jolie. Em 27 de maio de 2024, assim que completou 18 anos, Shiloh entrou na Justiça para mudar o sobrenome de Jolie-Pitt para apenas Jolie.



Fonte: Notícias ao Minuto

Share this content:

Publicar comentário