Empresas são parte da solução dos problemas da sociedade
Como foi focar nesses grupos?
Tivemos uma intensificação dessa agenda nos últimos 5 anos. Nossas marcas têm avançado em questões de representatividade e é justamente nesse período que a empresa vem crescendo duplo dígito.
Temos muitas iniciativas ao longo do ano, que criam uma musculatura para o ‘Mês do Orgulho’, por exemplo. Se torna um marco. Neste ano, atuamos com a L’Oréal Paris, além de lançarmos uma marca no dia da parada, a Matrix, focada em produtos profissionais.
Como fica essa atuação interna? Quais métricas vocês usam para acompanhar essas iniciativas?
Isso faz parte da estratégia do grupo, pensando na representatividade dos times. Por exemplo: 16,4% da nossa população se autodeclara parte da comunidade, enquanto o dado Brasil aponta 12%. Na alta liderança, temos 10%.
Tudo isso que estamos falando, da comunicação, da inovação, do impacto social, acaba sendo um reflexo de um time que, naturalmente, vai discutir essas questões. Além disso, traz para o negócio a importância das comunidades.
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