Nissan aluga galpão de alto padrão na Dutra, entre Rio e SP
Com a substituição parcial da área ocupada pela SEB, o fundo reduz os riscos de vacância (cenário ruim para qualquer investidor em imóveis) e assegura continuidade de receita ao fundo. De acordo com fato relevante divulgado ao mercado, o efeito líquido da nova ocupação – somado à devolução parcial da SEB – será de uma redução de apenas R$ 0,02 por cota na receita imobiliária do fundo, cerca de 3% a menos do que o registrado em junho de 2025.
O galpão em Itatiaia é considerado um ativo AAA, a classificação mais alta em se tratando de imóveis corporativos e logísticos, por atender a requisitos como qualidade, localização, infraestrutura e especificações técnicas.
O imóvel tem pé-direito de 12 metros, piso com capacidade de 6 toneladas por metro quadrado, e estrutura completa com refeitório, auditório, salas de reunião e restaurante. Além disso, conta com terminal multimodal de cargas e acesso direto à Dutra, um dos principais corredores logísticos do país.
Com a nova composição de inquilinos, a gestora do fundo, Pátria VBI Asset Management, continua negociando a ocupação dos módulos restantes ainda sob posse da SEB até março de 2026.
Share this content:



Publicar comentário