Ancelotti tem segurança reforçada no Rio para evitar assaltos

Ancelotti Tem Segurança Reforçada No Rio Para Evitar Assaltos

Ancelotti tem segurança reforçada no Rio para evitar assaltos



RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – A presença de Carlo Ancelotti no Brasil, como novo técnico da seleção brasileira, aumentou a demanda do time de segurança contratado pela CBF. O que antes era um trabalho muito focado nas datas Fifa agora é uma demanda diária. E constante.

Há uma preocupação para evitar qualquer “surpresa” relacionada à segurança pública no Rio, como assaltos.

Ancelotti tem segurança designada para si e sua equipe. O grupo fica no hotel em que ele está hospedado e também acompanha no trajeto até a CBF ou a qualquer outro lugar em que o italiano queira ir.

Foi assim na estreia de Ancelotti em estádios brasileiros, nesta terça-feira (27), no Nilton Santos.

O treinador, inclusive, pegou transito e chegou à cabine 15 minutos antes do apito inicial.

Quando a comissão técnica tinha Dorival Júnior, por exemplo, não aparecia acompanhada pelos seguranças da seleção. Mas com Ancelotti, é diferente.

A van que levou o treinador e a comissão técnica ao Nilton Santos teve escolta. A empresa contratada ainda era a mesma da gestão Ednaldo, porque já conhece os protocolos da seleção.

Quem aproveita a liberdade que não está disponível ao treinador ainda é a enteada dele, Chloe McClay.

Atriz, ela está no Rio com alguns amigos, como a cantora Celia Babini, que ganhou notoriedade pela participação no The Voice dos Estados Unidos, em 2019.

As duas estavam no Nilton Santos para o Botafogo x Universidad de Chile. E fizeram questão de sair da rotina da Barra da Tijuca para conhecer outras partes da cidade. Antes do jogo, já tinham ido a um samba.

Ancelotti nesta quarta-feira (28) vai a Teresópolis conhecer a Granja Comary. À noite, estará no Maracanã para Flamengo x Deportivo Táchira. Mais um estádio novo que ele vai conhecer.



Fonte: Notícias ao Minuto

Share this content:

Publicar comentário