Ancelotti? ‘Melhor em gerir grandes figuras’, diz técnico do Equador

Ancelotti? 'Melhor Em Gerir Grandes Figuras', Diz Técnico Do Equador

Ancelotti? ‘Melhor em gerir grandes figuras’, diz técnico do Equador



GUAYAQUIL, EQUADOR (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico da seleção do Equador, o argentino Sebastián Beccacece, trata como um erro a visão de que a seleção brasileira está “diminuída”. Ele será o adversário justamente na estreia de Carlo Ancelotti como técnico do Brasil. E para Beccacece, o italiano é o melhor técnico do mundo em gerir astros.

“Não temos informação da combinação do treinador com os jogadores. Mas os jogadores que vêm ganharam suas grandes ligas, um ganhou a Europa League, outro a da Europa. Marquinhos é companheiro de Pacho no PSG. A gente destaca nossos jogadores que ganham a liga. E eles têm um monte desses. Um monte. Se não ficaram em primeiro, ficaram em segundo. Não dá para pensar que o Brasil está diminuído. Para mim, é um erro. Brasil tem um plantel de respeito, com o melhor treinador do mundo em gerir grandes figuras. Pelo que consegue, pela harmonia, pelo que tira dos jogadores”, disse o técnico do Equador.

E os jogadores? “Brasil tem jogadores de muita experiência também. Casemiro, Marquinhos… quantas finais, quantas Copas do Mundo… Vinicius está acostumado a todo tempo jogar com estádio cheio. Richarlison…”

Quando me dizem isso (Brasil diminuído), penso que não estão vendo muito o presente, a atualidade, individualmente. Coletivamente, será o primeiro jogo que eles vão ter. Mas imagino um jogo de risco alto. Sebastián Beccacece, técnico do Equador

O que fazer, então? “É preciso se preparar para os detalhes mínimos. Senão, é difícil mudar a história. É preciso estar em um estado de atenção constante e permanente. Porque a qualidade desses jogadores pode deixar uma tarde amarga”.

Equador e Brasil se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa 2026.



Fonte: Notícias ao Minuto

Share this content:

Publicar comentário