Ícone do site Jornal Sumaré

Brad Pitt revela ‘mico’ que viveu no início da carreira

Brad Pitt revela 'mico' que viveu no início da carreira



ANAHI MARTINHO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em entrevista ao podcast de Dax Shepard para divulgar seu novo trabalho, “F1: O Filme”, Brad Pitt falou sobre um momento embaraçoso que viveu no início da carreira.

Antes de conseguir papéis de destaque, o ator enfrentou um paradoxo comum a quase todas as profissões: como conseguir o primeiro trabalho se todos exigem experiência?

“A questão toda era: como você consegue sua carteirinha SAG [Screen Actors Guild, o sindicato dos artistas de Hollywood]? Você não consegue um emprego de verdade se não tiver a carteirinha, mas também não consegue a carteirinha a menos que tenha conseguido trabalhar em alguma coisa. É um impasse”, explicou o astro.

Na tentativa de driblar esse impasse, ele fez algo arriscado: conseguiu um trabalho como figurante e inventou uma fala no meio da cena.

“É uma cena de restaurante. Os personagens principais são Charlie Sheen e DB Sweeney, e vários outros atores que eu não conhecia. Eu sou o garçom. Devo trazer champanhe e servir. Eles me mostram como fazer. Você tem que servir”, lembrou.

“Como um idiota, durante a cena, chego até a última atriz, a câmera está rodando, sirvo champanhe para ela e digo: ‘Você quer mais alguma coisa?’ Foi ‘CORTA! CORTA! CORTA!’ na hora”, relatou Brad Pitt.

O então figurante tomou uma bronca do assistente de direção, que ameaçou cortá-lo do trabalho se fizesse isso de novo. O ator admitiu que sentiu vergonha pelo resto da noite.

Pouco tempo depois, ele conseguiu seu primeiro papel no filme de terror “Assassinato no Colégio” (1989), desta vez com falas -e a tão almejada filiação ao SAG.



Fonte: Notícias ao Minuto

Share this content:

Sair da versão mobile