Em vez de retorno financeiro, o foco é no que ele chama de “retorno de felicidade”, ideia que virou até sigla interna na empresa. A filosofia se estende a todas as etapas da operação.
Não temos meta de vendas. A gente tem, por exemplo, meta de qualidade e tempo de entrega no delivery; de limpeza nas lojas…O lema é ‘funça feliz, cliente feliz’. Henrique Azeredo
Com hambúrgueres finos, poucos ingredientes e uma estética retrô que remete às redes americanas dos anos 1950, a marca ganhou popularidade entre jovens e fãs de cultura pop e se tornou, segundo Azeredo, a hamburgueria que mais vende por delivery na capital paulista, mesmo tendo apenas três lojas físicas.
Para Azeredo, o segredo do negócio está em criar uma relação genuína com o consumidor, valorizando satisfação e felicidade ao invés de números.
Se esse mês vender um pouco menos, está tudo bem. Quando você começa a inverter isso, coloca o faturamento em primeiro lugar e para de escutar o cliente, a curva vira contra você. Henrique Azeredo
Marcas que apostam na satisfação e no impacto positivo levam vantagem no longo prazo, mesmo com oscilações pontuais nas vendas, afirma o empreendedor.
Share this content:
