Ícone do site Jornal Sumaré

essas são as ações de varejo que devem disparar nos próximos meses

essas são as ações de varejo que devem disparar nos próximos meses


O setor de varejo tem enfrentado um movimento de retirada tática de risco, mas o BTG Pactual enxerga espaço para valorização em nomes seletos. Mesmo com a saída de investidores do setor, o banco vê oportunidades em papéis como Renner, C&A e Vivara, que combinam fundamentos sólidos com múltiplos ainda atrativos.

Apesar da piora no cenário macroeconômico, com juros elevados e menor apetite ao risco, o valuation das empresas de consumo discricionário segue descontado. A média do setor está em 11 vezes o lucro projetado, bem abaixo da média histórica de 17x observada nos últimos 14 anos. Esse desvio pode abrir espaço para revisões positivas nas estimativas de lucro a partir do segundo semestre.

Renner, C&A, Vivara e Track&Field lideram apostas do BTG no varejo

Entre os papéis de maior convicção do BTG, a Renner (LREN3) deve apresentar crescimento de 16% na receita, com margem EBITDA de 15,8%. A C&A (CEAB3) tende a reportar avanço de 19% nas vendas de vestuário, acompanhada por expansão de margem. A Vivara (VIVA3), por sua vez, deve entregar alta de 15% na receita bruta, enquanto a Track&Field (TFCO4) projeta crescimento de 22% na receita líquida e melhora de 150 pontos-base na margem.



Fonte: UOL

Share this content:

Sair da versão mobile