Lançamento de maior prédio residencial tem convites escassos

Lançamento De Maior Prédio Residencial Tem Convites Escassos

Lançamento de maior prédio residencial tem convites escassos


Maquete do prédio tem 14 metros de altura – equivalente a quatro andares – e demorou 18 meses para ser montada. A “miniatura” do Senna Tower foi apresentada anteontem em um evento próprio, que contou com show de luzes.

Imprensa vai acessar espaço primeiro. Às 17h, o acesso vai ser liberado para jornalistas, que vão fazer um tour pelos local, acompanhados de Stéphane Domeneghini, engenheira responsável do Senna Tower e diretora-executiva da Talls Solutions. “Será uma oportunidade exclusiva para conhecer, em primeira mão, detalhes técnicos, conceituais e estruturais do que será o residencial mais alto do mundo”, observa a FG à imprensa. Apenas às 19h30 os outros convidados vão ter acesso ao espaço, segundo a FG.

Balneário Camboriú organiza programação para lançamento de prédio. Ao longo da semana vão ocorrer passeios de balão, projeções da maquete do prédio e de outras imagens na Big Wheel e ainda apresentação da esquadrilha da fumaça. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Como vai ser o maior residencial do mundo

Investimento inicial de R$ 3 bilhões para construção do prédio. O Senna Tower será construído com investimentos da FG em parceria com a Família Hang, de Luciano Hang, dono da Havan. A Havan é parceira de negócios da FG há mais de 20 anos e, no Senna Tower, é sócia com 50% de participação em todas as etapas da construção e das decisões. Inicialmente, o prédio era chamado de Triumph Tower, mas trocou de novo após avanço de negócios com a família Senna, “sem qualquer aporte de recursos financeiros”, disse a FG.

Prédio vai ter 228 unidades. Serão duas coberturas triplex com 903 m², quatro coberturas duplex de 600 m², 18 mansões suspensas de 420 a 563 m² e 204 apartamentos de até 400 m². O prédio vai ter seis pavimentos de lazer privados, além de rooftop destinado ao residencial, totalizando mais de 6 mil m² de área de lazer.



Fonte: UOL

Share this content:

Publicar comentário