Santos tem quatro motivos para sair da Vila Belmiro mesmo em crise

Santos Tem Quatro Motivos Para Sair Da Vila Belmiro Mesmo Em Crise

Santos tem quatro motivos para sair da Vila Belmiro mesmo em crise



(UOL/FOLHAPRESS) – O Santos tem quatro motivos principais para sair da Vila Belmiro mesmo em crise. O Peixe enfrentará o Ceará na próxima segunda-feira (12), no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

A PROMESSA

O presidente Marcelo Teixeira prometeu ainda em campanha que não esqueceria do torcedor da capital paulista. E o Santos tem jogado pouco fora da Vila Belmiro.

A ideia inicial era a Mercado Livre Arena Pacaembu, mas o estádio não está com a documentação suficiente para receber jogos do Campeonato Brasileiro.

Teixeira, então, falou com a presidente Leila Pereira e com a WTorre para viabilizar o Allianz Parque e não deixar de manter a programação de subir a serra.

A DATA IDEAL

O Santos sempre tem dificuldade para atuar na cidade de São Paulo por causa do veto da Polícia Militar a dois grandes eventos esportivos no mesmo dia.

Na segunda-feira, fora do fim de semana, Corinthians, Palmeiras e São Paulo não atuarão, permitindo a presença do Peixe.

Se confirmasse o duelo com o Ceará na Vila Belmiro, o Santos poderia ter dificuldade no calendário para encontrar outro dia próximo.

A ‘DÍVIDA’

O Santos vendeu três mandos de campo para um empresário, com cada jogo no valor de R$ 1 milhão.

O primeiro foi o amistoso contra o Coritiba e o segundo seria essa partida contra o Ceará. A renda ficaria para o comprador.

O combinado era três jogos fora da Vila Belmiro, dois deles durante o Brasileirão.

MUDANÇA DE ARES

Há na diretoria quem defenda esse jogo na Vila Belmiro por causa da pressão na cidade de Santos.

O Peixe viu protestos na Vila, CT e até na universidade da família de Marcelo Teixeira.

Jogar fora de São Paulo poderia representar uma clima menos pesado diante do torcedor que não vê o time sempre. O ponto negativo é o gramado sintético, condição que não é do costume do elenco santista.



Fonte: Notícias ao Minuto

Share this content:

Publicar comentário