Tiago Abravanel desabafa após um ano sem Silvio Santos

Tiago Abravanel Desabafa Após Um Ano Sem Silvio Santos

Tiago Abravanel desabafa após um ano sem Silvio Santos


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Tiago Abravanel, 37, comentou sobre o luto do avô, Silvio Santos. A morte do apresentador completou um ano neste domingo (17).

Ator diferenciou seu luto e o da mãe, Cintia Abravanel. “O meu processo foi diferente do processo da minha mãe e das minhas tias (…). Minha mãe, que era mais próxima dele, lidou com a partida de uma maneira muito madura. Fiquei impressionado”, destacou à Quem.

“Claro que não foi fácil, mas a maneira como ela lidou e tem lidado com isso, tiro o chapéu. Ela é muito forte e muito resiliente. Sou muito orgulhoso da mãe que tenho e de ver a força dela”, completou Tiago Abravanel

Ele confessou que, em alguns momentos, esquece da morte do avô. “Como a nossa vida não era tão próxima e não vivia todo dia junto, às vezes, esqueço que ele não está mais aqui. Me dá um bug na cabeça. Ao mesmo tempo, a energia e o que ele construiu durante toda a vida são tão presentes.”

Por outro lado, destacou o legado do dono do SBT. “Existem pessoas que passam pela Terra e são consideradas imortais mesmo não estando. O Silvio Santos vai existir sempre nas nossas memórias. Ele é uma referência muito grande. É muito louco conseguir entender e lidar com isso”, enfatizou.

Ao conhecer a atriz, ele tentou descobrir se ela tinha votado em Bolsonaro. Em entrevista ao Sem Censura, ele contou que ficou aliviado ao descobrir que não: “Quando falaram o nome do dito cujo, ela falou: ‘Eu odeio esse cara’. Eu falei: ‘Graças a Deus!

Folhapress | 08:45 – 17/08/2025



Fonte: Notícias ao Minuto

Share this content:

Publicar comentário